Jovem é preso com plantação de maconha em casa no Benedito Bentes
Flagrante foi registrado na noite dessa quarta-feira (14)

Um jovem de 25 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (14) após a polícia encontrar uma plantação de maconha na casa onde ele mora no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Além dos vasos com as mudas, também foram apreendidos maconha desidratada, pronta para consumo.
Policiais pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) chegaram ao local após uma denúncia sobre um homem que possuía ilícitos plantados no quintal de casa. Os policiais entraram na casa e encontraram oito plantas vivas de maconha, além de 12 gramas da substância desidratada.
Todo o material foi apreendido e o homem preso e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
