Cresce registros da variante Delta no país; AL segue monitorando
É a mais transmissível, mas não há confirmação se afeta gravidade
Confirmações da variante Delta da Covid-19 só crescem no Brasil. Até essa segunda-feira (19), o país já havia identificado 110 casos da B.1.671.2, a mais transmissível entre as variantes.
Pernambuco, estado vizinho, confirmou os primeiros casos na semana passada. Ao 7Segundos, a assessoria da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou que ainda não há registros em Alagoas. No entanto, a Saúde segue monitorando.
Comparada com as variantes Alpha, Beta e Gamma, os pesquisadores confirmam que a Delta é mais transmissível. No entanto, ainda não é possível afirmar se as variantes provocam casos mais graves ou se são mais letais.
O estado do Rio Janeiro é o que tem mais casos confirmados até agora, com 83 registros; seguidos dos estados do Paraná (13), Maranhão (6), São Paulo (3), Pernambuco (2), Goiás (2) e Minas Gerais (1).
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
