Vítimas de acidente na Av. Fernandes Lima são atendidas no HGE; uma se encontrada em estado grave
O suspeito ainda não teve a identidade revelada, mas foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes
O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou o boletim dos dois sobreviventes do acidente que ocorreu na manhã desta sexta-feira (23) na Avenida Fernandes Lima e que vitimou fatalmente uma pessoa.
Quitéria Gonçalves de Amorim, 46 anos, está internada na Área Vermelha Trauma. A paciente sofreu politraumatismo e fratura de pelve. Seu estado de saúde é considerado estável.
A outra vítima é José Cícero da Silva Santos, 46 anos, encontra-se na área vermelha, intubado, seu estado de saúde é considerado grave.
O acidente
Um condutor com sinais visíveis de embriaguez ao volante atropelou três motociclistas. O homem teria invadido a contramão da avenida, vindo, posteriormente, a colidir em três motos.
Um dos motociclistas veio à óbito antes de ser socorrido.
O suspeito ainda não teve a identidade revelada, mas foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Homem é flagrado agredindo clientes e seguranças em bar na orla da Ponta Verde
Apresentador de TV descobre ao vivo que sua mulher contratou matador de aluguel para executá-lo
Garçom, tem Pitú? Veja o meme que tomou conta do Brasil
Como jovem que diz ser Madeleine McCann usou ChatGPT para “provar” DNA
Maceió registra 2.636 casos de sífilis em 2025; SMS reforça alerta sobre prevenção
Bebê é vista 'dando soco' na mãe durante exame de ultrassom: 'Personalidade forte'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
