Vítimas de acidente na Av. Fernandes Lima são atendidas no HGE; uma se encontrada em estado grave
O suspeito ainda não teve a identidade revelada, mas foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou o boletim dos dois sobreviventes do acidente que ocorreu na manhã desta sexta-feira (23) na Avenida Fernandes Lima e que vitimou fatalmente uma pessoa.
Quitéria Gonçalves de Amorim, 46 anos, está internada na Área Vermelha Trauma. A paciente sofreu politraumatismo e fratura de pelve. Seu estado de saúde é considerado estável.
A outra vítima é José Cícero da Silva Santos, 46 anos, encontra-se na área vermelha, intubado, seu estado de saúde é considerado grave.
O acidente
Um condutor com sinais visíveis de embriaguez ao volante atropelou três motociclistas. O homem teria invadido a contramão da avenida, vindo, posteriormente, a colidir em três motos.
Um dos motociclistas veio à óbito antes de ser socorrido.
O suspeito ainda não teve a identidade revelada, mas foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Últimas notícias

Shows de Léia Soares, Kátia Di Tróia e Alex Souza marcam noite de Festa no São João do Povo

Penedo participa de 4º Fórum SP Cine, em São Paulo

Flávio: Não terá vaidade na escolha de nome caso Bolsonaro não dispute 2026

Briga entre membros de quadrilhas juninas de Arapiraca marca final do Circuito Alagoano em Delmiro Gouveia

Jovem é morto a tiros no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió

Motociclista morre em acidente após perder controle da moto em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
