Alagoas já aplicou 1,7 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19
Alagoas já recebeu, do Ministério da Saúde, 2.239.780 doses

Atualização deste sábado (24), da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), mostra que 1.714.639 doses das vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Alagoas. São 1.229.472 pessoas vacinadas com a primeira dose e 485.167 já imunizadas com a segunda dose e dose única
Alagoas recebeu, do Ministério da Saúde, 2.239.780 doses das vacinas – CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen –, e distribuiu 1.914.492 doses de vacinas para os 102 municípios.
Desde o início da Campanha Estadual de Vacinação em Alagoas, em 19 de janeiro deste ano, foram aplicadas 599.883 doses da CoronaVac, 834.105 doses da AstraZeneca, 230.266 dos imunizantes da Pfizer e 50.385 da Janssen.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
