[Vídeo] Operação “Lego” mira acusados de receptação e desmanche de veículos
Policiais cumprem mandados de busca e apreensão em ferros-velhos da capital
![[Vídeo] Operação “Lego” mira acusados de receptação e desmanche de veículos](https://img.7segundos.com.br/8j5G7btlTxfuAhizOWe1uducFYk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2021-07-28-at-084708-1.jpeg)
A Secretaria de Estado da Segurança Pública deflagrou nesta quarta-feira (28) uma operação integrada com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra estabelecimentos comerciais que funcionam como ferros velhos e similares localizados em Maceió.
A ação é coordenada pela Gerência de Polícia da Região 1 (GPJ 1) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil de Alagoas, tendo a frente, respectivamente, os delegados Valter Nascimento e Maria Angelita.
A operação foi batizada de Lego, em alusão ao brinquedo infantil de montar peças e construir objetos.
Na ação, as equipes irão averiguar a existência de desmanche ilegal de veículos e outros delitos correlacionados, como receptação de veículos roubados e furtados, adulteração de sinais identificadores de veículos, bem como falsificação de documentos para veículos clonados.
A operação conta com a participação de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Oficial, Corpo de Bombeiros, além de agentes da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Departamento Estadual de trânsito (Detran) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Veja vídeo:
Últimas notícias

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial

Com aprovação de 85% da população, educação pública de Alagoas avança com investimentos

Faculdade de Direito da Ufal emite nota sobre golpes com nomes de advogados do Emaj

Colisão entre moto e cachorro deixa homem ferido na Av. Durval de Góes Monteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
