Em apenas um dia mais 8 novos fardos foram encontrados em Maceió e no litoral norte
Os fardos são semelhantes aos que aparecem em praias no Nordeste desde 2018

Em um único dia foram encontradas 8 "fardos misteriosos" no litoral de Alagoas nesta quarta-feira (28). Depois das praias de Coruripe, novas caixas apareceram em Maceió, Paripueira e na Barra de Santo Antônio, litoral norte.
O Instituto Biota de Conservação passou o dia monitorando o material que apareceu inicialmente no fim da manhã. Foram encontrados materiais na Praia de Guaxuma (3), Ipioca (2), ambas em Maceió; Paripueira (1) e Barra de Santo Antônio (3).
Os fardos são semelhantes aos que aparecem em praias no Nordeste desde 2018, oriundos do navio nazista SS Rio Grande, afundado em 4 de janeiro de 1944 pela Marinha norte-americana, durante a Segunda Guerra Mundial.
Últimas notícias

Escola O Patinho Feio anuncia fim das atividades após 52 anos em Maceió

Assalto à mão armada é flagrado por câmera de segurança no Village Campestre

Indícios de transnacionalidade levam PF a apreender material de aeronave que caiu em Coruripe

Valdemar admite ‘planejamento de golpe’, mas nega crime porque não foi efetivado

Discussão por cachorro pode ter motivado homicídio com chave de fenda em Arapiraca

Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
