Maceió ainda não tem data definida para o retorno às aulas da rede municipal
Desde janeiro, o secretário da Semed, Elder Maia, está realizando visitas às unidades de ensino municipais
A Prefeitura de Maceió ainda não tem data definida para o retorno às aulas da rede municipal. A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) ao portal 7Segundos nesta quarta-feira (28).
Já a rede estadual de ensino deve voltar no dia 16 de agosto, início da segunda quinzena do mês, de maneira híbrida. Pensando nisso, o governador Renan Filho (MDB) adiantou a aplicação da segunda dose para os profissionais da educação.
“Autorizamos para que o retorno às aulas presenciais ocorra com os profissionais completamente imunizados. E, assim que concluirmos a vacinação do público adulto acima de 18 anos, vamos vacinar também os adolescentes, garantindo segurança e imunização para todos em Alagoas”, afirmou Renan.
Desde janeiro, o secretário da Semed, Elder Maia, está realizando visitas às unidades de ensino municipais. Todas as 142 escolas serão visitadas para conferir de perto as adaptações, e verificar as principais necessidades.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
