Ao contrário do 1º dia, segundo dia de vacinação tem movimento tranquilo
7Segundos esteve no drive-thru do Estacionamento de Jaraguá
O segundo dia de vacinação de pessoas com 31 anos ou mais, nesta quinta-feira (29), foi marcado pelo baixo movimento no drive-thru do Estacionamento de Jaraguá, em Maceió. A imunização dessa faixa etária teve início na quarta (28), quando foram registradas filas e grande procura pelo imunizante.
O 7Segundos esteve no ponto de vacinação por volta das 11h e constatou poucos carros. Duas filas foram formadas para quem estava em busca da primeira dose da vacina e uma para aplicar a segunda dose, o que diminui o tempo de espera.
O Corujão da Vacina funciona das 9h até as 21h, nos drive-thrus da Justiça Federal e do Estacionamento do Jaraguá e nos shoppings Maceió e Pátio. Os outros quatro pontos fixos de vacinação funcionam na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) das 9h às 16h.

Drive-thru do Estacionamento do Jaraguá - Foto: Ellen Oliveira/7Segundos
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Para receber a primeira dose da vacina, os usuários devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).
As gestantes deverão apresentar, além destes documentos, prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.
Para a segunda dose, a pessoa deve apresentar apenas o documento de identificação e o cartão de vacinação. Quem tem a data da segunda dose da AstraZeneca marcada para até o dia 31 de julho já pode tomar a vacina, cujo calendário foi antecipado no último sábado (24).
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
