Palmeira cai em cima de motociclista na Santa Amélia em Maceió
Vítima era entregador de comida e passava de moto pelo local

Uma palmeira caiu em cima de um motociclista que passava pela Avenida Jorge Montenegro de Barros, Bairro Santa Amélia, em Maceió. O condutor da moto, que ainda não foi identificado, morreu no local.
O acidente aconteceu na tarde deste domingo (01) e segundo testemunhas, a vitima é um entregador de comida. Na queda o topo da palmeira atingiu a cabeça do condutor da moto.

Tronco da palmeira atingiu a cabeça do motociclista. Foto: reprodução
O corpo do motociclista ainda está no local em virtude de haver alguns fios pelo chão, que também foram arrastados com a queda da palmeira.
Técnicos da empresa de distribuição de energia Equatorial estão sendo aguardados no local para avaliar o risco de choque elétrico e com isso, dar uma maior tranquilidade para que a perícia e os procedimentos de retirada do corpo possam ser realizados pelos órgãos competentes.
Últimas notícias

Prefeitura anuncia apreensão de animais soltos nas ruas e multas aos donos em São Luís do Quitunde

Mulher é agredida por inquilino ao cobrar aluguel atrasado em Lagoa da Canoa

Vigilância Sanitária interdita fábrica de pirulitos em condições insalubres

Árvore tomba em cima de fiação de rede elétrica e provoca transtornos na Serraria

Trabalhador é encontrado morto sob lona de camarotes do São João do Jaraguá
![[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate](https://img.7segundos.com.br/QqQtzUrOiyfEgIbeUTNmesH4vM0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-64.png)
[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
