Segurança Pública divulga cronograma de aplicação da 2ª dose da Pfizer
Imunização ocorrerá em Maceió em Arapiraca; veja datas
A nova etapa da imunização de policiais civis, militares, bombeiros militares, peritos e integrantes do Ronda no Bairro contra a Covid-19 terá início na próxima segunda-feira (09). A aplicação da segunda dose da vacina Pfizer acontecerá em Maceió em dois locais e também em Arapiraca.
Em Maceió, Policiais e Bombeiros Militares poderão se vacinar no colégio Tiradentes, no Trapiche da Barra entre os dias 09 e 13 de agosto e nos dias 16 a 20 de agosto.
Já policiais civis, peritos e integrantes do Ronda no Bairro deverão se dirigir à Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica, entre os dias 09 e 13 de agosto e nos dias 16 e 17 de agosto.
Em Arapiraca, a imunização de policiais civis militares, bombeiros militares e peritos oficiais ocorrerá na sede da Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CREADI) entre os dias 09 e 13 de agosto e retorna no dia 16, seguindo até 20 de agosto.
Vale lembrar que é necessário apresentar o cartão de vacinação constando a primeira dose do imunizante junto com o documento de identificação funcional.
Os servidores devem aguardar um intervalo mínimo de 14 dias caso tenham tomado a vacina contra a H1N1. Caso ainda não tenham se imunizado contra a Gripe, é indicado priorizar a segunda dose da vacina contra o coronavírus.
Cronograma de vacinação – Maceió
Policiais Civis, Perícia Oficial e Ronda no Bairro
Local: Delegacia Geral de Polícia Civil, Jacarecica.
Data: De 09 a 13 e de 16 e 17 de agosto
Policiais e Bombeiros Militares
Local: Colégio Tiradentes, Trapiche da Barra.
Data: De 09 a 13 e de 16 a 20 de agosto.
Cronograma de vacinação – Arapiraca
Policiais civis e militare, bombeiros militares e peritos oficiais
Local: Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CREADI)
Data: 09 a 13 e de 16 a 20 de agosto.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
