Segurança Pública divulga cronograma de aplicação da 2ª dose da Pfizer
Imunização ocorrerá em Maceió em Arapiraca; veja datas
A nova etapa da imunização de policiais civis, militares, bombeiros militares, peritos e integrantes do Ronda no Bairro contra a Covid-19 terá início na próxima segunda-feira (09). A aplicação da segunda dose da vacina Pfizer acontecerá em Maceió em dois locais e também em Arapiraca.
Em Maceió, Policiais e Bombeiros Militares poderão se vacinar no colégio Tiradentes, no Trapiche da Barra entre os dias 09 e 13 de agosto e nos dias 16 a 20 de agosto.
Já policiais civis, peritos e integrantes do Ronda no Bairro deverão se dirigir à Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica, entre os dias 09 e 13 de agosto e nos dias 16 e 17 de agosto.
Em Arapiraca, a imunização de policiais civis militares, bombeiros militares e peritos oficiais ocorrerá na sede da Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CREADI) entre os dias 09 e 13 de agosto e retorna no dia 16, seguindo até 20 de agosto.
Vale lembrar que é necessário apresentar o cartão de vacinação constando a primeira dose do imunizante junto com o documento de identificação funcional.
Os servidores devem aguardar um intervalo mínimo de 14 dias caso tenham tomado a vacina contra a H1N1. Caso ainda não tenham se imunizado contra a Gripe, é indicado priorizar a segunda dose da vacina contra o coronavírus.
Cronograma de vacinação – Maceió
Policiais Civis, Perícia Oficial e Ronda no Bairro
Local: Delegacia Geral de Polícia Civil, Jacarecica.
Data: De 09 a 13 e de 16 e 17 de agosto
Policiais e Bombeiros Militares
Local: Colégio Tiradentes, Trapiche da Barra.
Data: De 09 a 13 e de 16 a 20 de agosto.
Cronograma de vacinação – Arapiraca
Policiais civis e militare, bombeiros militares e peritos oficiais
Local: Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CREADI)
Data: 09 a 13 e de 16 a 20 de agosto.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
