Rio largo inicia vacinação para as pessoas acima de 20 anos
A partir deste sábado (06), novo público-alvo já pode procurar o drive-thru do Centro, da entrada da Cidade e da Mata do Rolo, das 09h às 16h
Em busca de acelerar o processo de vacinação contra a Covid-19, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves anunciaram uma nova fase de Imunização. A partir deste sábado (06) as pessoas com 20 anos ou mais já podem se imunizar no município.
“Com a chegada de novos imunizantes, o público-alvo foi ampliado e segue sendo aplicado nos drive-thru do Centro, da entrada da cidade e da Mata do Rolo. Sempre das 09h às 16h”, informou Gabriela Gonçalves, secretária de Relações Institucionais.
A expectativa é de que em breve toda a população riolarguense seja vacinada. “ O objetivo é vacinar ainda mais pessoas na nossa cidade. Então não escolha vacina. Vacina boa é vacina no braço. Se você tem 20 anos ou mais, já pode correr para um dos três drives e se vacinar”, falou o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.
Até o dia 06 de Agosto, Rio Largo já havia aplicado 49.551 doses aos grupos prioritários. Além das pessoas acima de 20 anos, Rio Largo segue vacinando outros grupos prioritários como: Idosos, trabalhadores da saúde, da educação, portadores de comorbidades, pessoas com deficiência permanente, os caminhoneiros residentes em Rio Largo, trabalhadores das indústrias, dos transportes coletivos, ferroviários e da limpeza urbana.
Para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Quem tiver comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove.
Últimas notícias
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
