Ataque com faca em trem de Tóquio deixa 10 feridos
Suspeito foi detido pouco tempo depois da agressão; duas pessoas estão gravemente feridas
Ao menos 10 pessoas ficaram feridas nesta sexta-feira(6) durante um ataque com faca em um trem próximo de Tóquio, capital do Japão, informou a imprensa local. Segundo a TV pública NHK, citada pelo jornal britânico The Guardian, um suspeito foi detido pouco tempo depois da agressão ocorrida no trem em Setagaya, distrito do oeste de Tóquio. Duas pessoas estão gravemente feridas.
Testemunhas disseram que, após o ataque, o agressor entrou em uma loja de conveniência dizendo que estava cansado de fugir. O proprietário do local, então, chamou a polícia local. De acordo com a agência de notícias Kyodo, o criminoso deixou um telefone e sua faca no local da ofensiva. Até agora, não há informações sobre as motivações do ato, que aconteceu no momento em que Tóquio está em alerta devido ao fato de sediar os Jogos Olímpicos.
Em comunicado em seu site, a empresa ferroviária Odakyu Electric Railway anunciou que parte de seu serviço foi paralisado devido a "um ataque em um trem".
Últimas notícias
Renato Filho: ‘Energia competitiva pode levar novas indústrias ao Agreste e Sertão’
Ministro Gilmar Mendes volta criticar delegados em gabinetes do STF
Emancipação: Judiciário funciona em regime de plantão nesta quarta (16)
[Vídeo] Música ajuda crianças autistas a desenvolver comunicação e autonomia
Desfile cívico nesta quarta-feira (16) altera trânsito no bairro Jaraguá
Defesa Civil de Maceió identifica falhas em instalações elétricas de residencial
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
