Ataque com faca em trem de Tóquio deixa 10 feridos
Suspeito foi detido pouco tempo depois da agressão; duas pessoas estão gravemente feridas
Ao menos 10 pessoas ficaram feridas nesta sexta-feira(6) durante um ataque com faca em um trem próximo de Tóquio, capital do Japão, informou a imprensa local. Segundo a TV pública NHK, citada pelo jornal britânico The Guardian, um suspeito foi detido pouco tempo depois da agressão ocorrida no trem em Setagaya, distrito do oeste de Tóquio. Duas pessoas estão gravemente feridas.
Testemunhas disseram que, após o ataque, o agressor entrou em uma loja de conveniência dizendo que estava cansado de fugir. O proprietário do local, então, chamou a polícia local. De acordo com a agência de notícias Kyodo, o criminoso deixou um telefone e sua faca no local da ofensiva. Até agora, não há informações sobre as motivações do ato, que aconteceu no momento em que Tóquio está em alerta devido ao fato de sediar os Jogos Olímpicos.
Em comunicado em seu site, a empresa ferroviária Odakyu Electric Railway anunciou que parte de seu serviço foi paralisado devido a "um ataque em um trem".
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
