Maceió aplica apenas 2ª dose da vacina contra Covid-19 nesta segunda (09)
Quem tem segunda dose da Pfizer marcada até o dia 14 já pode concluir a imunização
Maceió segue, nesta segunda-feira (09), aplicando apenas a segunda dose da vacina contra a Covid-19, das 9h às 16h, em todos os oito pontos de vacinação.
As pessoas que tiverem a segunda dose da Pfizer programada até o dia 14 de agosto já podem procurar os pontos e antecipar a conclusão da imunização.
Quem precisa completar o ciclo vacinal com a segunda dose da CoronaVac deve se dirigir ao Shopping Pátio, no Cidade Universitária.
A segunda dose da AstraZeneca está disponível em todos os pontos de vacinação e pode ser antecipada em 7 dias.
Os pontos de vacinação são os drive-thrus do estacionamento da Justiça Federal (Serraria) e de Jaraguá, Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).
A aplicação da primeira dose será retomada quando a Prefeitura receber novas doses das vacinas.
Documentos necessários para a segunda dose
Para tomar a segunda dose, é necessário apresentar o documento de identificação com foto e o cartão de vacinação.
Quem perdeu o cartão pode solicitar a segunda via no posto onde tomou a primeira dose. Pessoas com deficiência visual que ao tomar a primeira dose tenham recebido o cartão convencional podem solicitar a substituição pelo cartão em braile no ponto onde forem tomar a segunda dose.
Últimas notícias
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Prefeitura de Maragogi realiza Jornada Pedagógica 2026 e fortalece o compromisso com a educação
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, em Branquinha
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
