Prefeitura de Maceió transmite sorteio de casas do Oiticica 2 nesta segunda (09)
JHC já entregou 1.000 unidades habitacionais neste ano, beneficiando cerca de 4 mil maceioenses
A Prefeitura de Maceió transmite no canal do YouTube, nesta segunda-feira (09), a partir das 17h, o sorteio das unidades habitacionais do residencial Oiticica 2, no Benedito Bentes. O prefeito JHC já entregou 1.000 apartamentos neste ano, beneficiando cerca de 4 mil maceioenses.
Participam do sorteio moradores de áreas de risco da capital, cadastrados pela Secretaria Adjunta de Habitação Popular após encaminhamento da Defesa Civil de Maceió e Secretaria Municipal de Assistência Social.
“É mais um grande momento da gestão do prefeito JHC, bastante aguardado por quem sonha em obter a casa própria. Em 2021, já entregamos 1.000 unidades habitacionais, e agora vamos sortear outros apartamentos junto à Caixa Econômica Federal”, destacou o secretário adjunto de Habitação, Eduardo Rossiter.
Sobre o residencial
No Oiticica 2 serão abrigadas 500 famílias, correspondendo a cerca de 2.000 pessoas de baixa renda de Maceió. Cada apartamento do residencial tem 45m² e é formado por cinco cômodos (cozinha, sala, banheiro e dois quartos).
Os novos moradores terão à disposição uma área de lazer ampla e equipada com brinquedos infantis, quadras de esportes (gramado e areia), salão de festas, área verde, bicicletário e ciclovia.
O empreendimento teve um investimento de R$ 40 milhões, recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), por meio do Programa Casa Verde e Amarela.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
