Prefeitura de Maceió transmite sorteio de casas do Oiticica 2 nesta segunda (09)
JHC já entregou 1.000 unidades habitacionais neste ano, beneficiando cerca de 4 mil maceioenses

A Prefeitura de Maceió transmite no canal do YouTube, nesta segunda-feira (09), a partir das 17h, o sorteio das unidades habitacionais do residencial Oiticica 2, no Benedito Bentes. O prefeito JHC já entregou 1.000 apartamentos neste ano, beneficiando cerca de 4 mil maceioenses.
Participam do sorteio moradores de áreas de risco da capital, cadastrados pela Secretaria Adjunta de Habitação Popular após encaminhamento da Defesa Civil de Maceió e Secretaria Municipal de Assistência Social.
“É mais um grande momento da gestão do prefeito JHC, bastante aguardado por quem sonha em obter a casa própria. Em 2021, já entregamos 1.000 unidades habitacionais, e agora vamos sortear outros apartamentos junto à Caixa Econômica Federal”, destacou o secretário adjunto de Habitação, Eduardo Rossiter.
Sobre o residencial
No Oiticica 2 serão abrigadas 500 famílias, correspondendo a cerca de 2.000 pessoas de baixa renda de Maceió. Cada apartamento do residencial tem 45m² e é formado por cinco cômodos (cozinha, sala, banheiro e dois quartos).
Os novos moradores terão à disposição uma área de lazer ampla e equipada com brinquedos infantis, quadras de esportes (gramado e areia), salão de festas, área verde, bicicletário e ciclovia.
O empreendimento teve um investimento de R$ 40 milhões, recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), por meio do Programa Casa Verde e Amarela.
Últimas notícias

Cerca de 33 toneladas de alimentos irregulares são flagrados pela Sefaz em Maceió

Maragogi se destaca no Festival Internacional das Cataratas e fortalece presença no turismo nacional

Homem condenado por homicídio é preso com drogas e documento falso em Maceió

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
