Estelionatário é preso após vender casa abandonada no Eustáquio Gomes
Criminoso teria vendido o imóvel por R$ 60 mil

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de cometer o crime de estelionato após vender uma casa abandonada no conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, e sumir com o dinheiro da compra.
De acordo com informações do delegado Leonan Pinheiro, a vítima pagou R$ 60 mil pelo imóvel. O suspeito ainda levou a vítima para conhecer o local.
O criminoso foi localizado e através da análise de sua conta bancária foi constatado que ele já havia transferido o valor para terceiros, inclusive um indivíduo preso recentemente por tráfico e homicídio.
O homem foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
