PRF prende mulher que dirigia carro clonado em União dos Palmares
Carro possuía os mesmos sinais identificadores de um Fiat Strada roubado em 2020
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher pelo crime de receptação de veículos nessa segunda-feira (09). O flagrante aconteceu no município de União dos Palmares, na zona da mata de Alagoas.
Era por volta das 10 horas quando a equipe avistou um Fiat Strada, de cor branca e placa de Pernambuco. Eles identificaram que aquele se tratava de um carro com denúncia de clonagem e então o acompanharam a fim de realizar a abordagem.
Durante a averiguação dos sinais identificadores, os policiais constataram adulteração no número do chassi e do motor. Os agentes consultaram o sistema e observaram que havia uma queixa de roubo/furto de um veículo com as mesmas características de identificação, mas com outra placa, realizada em setembro de 2020.
O carro se tratava de um clone. Diante dos fatos, a condutora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Governo de Alagoas estabelece calendário de pagamento de servidores públicos em 2026
PM descobre drogas enterradas no Sertão e apreende arma de fogo em Porto Real do Colégio
Prefeitura de Porto Calvo promove Jornada Pedagógica 2026
IML aponta afogamento como causa da morte de jovem em barragem em Campo Alegre
Advogada afirma ter recebido informação sobre possível esconderijo de Vitinho e promete acionar a Polícia Federal
Ana Maria assume que tentou 'meter atestado' para não entrevistar Matheus: 'Não me deram'
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
