Acidente causa engavetamento em drive thru do Jaraguá
Houve apenas danos materiais
O primeiro dia de vacinação para pessoas com 21 anos ou mais foi marcado com um acidente no drive thru do estacionamento de Jaraguá. Uma batida envolvendo quatro carros causou um engavetamento na fila no início da tarde desta quinta-feira (12).
A colisão aconteceu por volta de 13h30. Uma das técnicas de enfermagem disse que levou um susto no momento do evento, pois estava próxima ao local.
Embora o acidente tenha inviabilizado uma das filas, o movimento no drive thru estava dentro do esperado para hoje e não teve tantos contratempos. Ninguém ficou ferido, havendo apenas danos materiais.
Vale lembrar que Maceió vacina pessoas com 21 anos ou mais que têm as iniciais do nome de A a L nesta quinta. Para amanhã (13), os que têm nomes que começam com as letras de M a Z.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
