Buraco no Benedito Bentes II causa transtornos para motoristas
Segundo a Seminfra, operação tapa-buraco está programada para a semana que vem
Um buraco na entrada do Benedito Bentes II, parte alta de Maceió, está causando transtornos aos motoristas que passam pelo local. Além de atrapalhar no trânsito, o desnível já danificou veículos.
Segundo o campeão alagoano de ciclismo, José Rogério Correia, que trabalha com manutenção de bicicletas nas proximidades, um conhecido teve de deixar o carro com ele pois tinha danificado a roda ao passar pelo buraco.
José disse que a fenda é tão grande que os carros precisam desviar pelo canteiro para não serem danificados.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) publicou uma nota nesta sexta-feira (13), informando que a execução da operação tapa-buraco no bairro do Benedito Bentes está programada para a próxima semana.
A Secretaria destacou que o serviço só poderá ser executado com as condições climáticas favoráveis.
Últimas notícias
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
