Vídeo: equipes fazem resgate dramático de pai e gêmeos após barco virar
Ele e os filhos de 9 anos foram encontrados agarrados à ponta do barco naufragado a cerca de 18km da costa

Um australiano e os seus dois filhos gêmeos viveram momentos dramáticos ao serem resgatados, em alto mar, depois que o barco onde eles estavam foi atingido por uma onda e virou.
Foram horas até que Carl Pries conseguisse pedir ajuda, graças a um rádio que flutuou na água. Ele ainda mergulhou. em uma decisão arriscada, já que precisou deixar os filhos sozinhos, para encontrar o aparelho que ajudaria na sua localização.
A família fazia uma viagem de pesca, em Dawesville, no sul de Perth, Austrália, no último sábado. O barco em que seguiam, com cinco metros, foi atingido por uma forte onda que o inundou em poucos segundos e, depois, virou a embarcação.
Carl Pires e os gêmeos foram resgatados por oficiais da polícia aérea e marítima. Ele e os filhos de 9 anos foram encontrados agarrados à ponta do barco naufragado a cerca de 18km da costa, em águas com quase 50 metros de profundidade.
Quando foram resgatadas, as crianças estavam sem coletes salva vidas, o que gerou muitas críticas ao pai.
Em entrevista ao jornal "Sunrise", Pries disse que os filhoes estavam com o equipamento de segurança, mas tiraram para colocar um casco devido ao frio quando foram atingidos pela onda.
Eles foram retirados da água e levados para o Campus de Saúde de Peel onde receberam atendimento para hipotermia e picadas de água-viva. Os três passam bem.
Últimas notícias

Lula embarca hoje para a Ásia; há expectativa de encontro com Trump

Petrobras recebe licença do Ibama para perfurar Margem Equatorial

Justiça afasta policiais militares envolvidos na morte de adolescente em Palmeira dos Índios

Chuva de meteoros poderá ser vista no Brasil entre a noite de hoje e a madrugda

Supremo Tribunal Federal retoma julgamento dos réus do Núcleo 4 da trama golpista

Educação inicia entrega de kits do programa Foca o Enem
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
