Mulher é presa por tentar sacar FGTS com RG falso na Pajuçara
Acusada alegou ter sido contratada por um homem, que não soube identificar
Uma mulher de 39 anos foi presa na manhã desta terça-feira (24), enquanto tentava sacar um valor do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) com uma identidade falsa. Ela foi flagrada tentando sacar o benefício em uma Agência Econômica Federal do bairro da Pajuçara por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT).
De acordo com informações da Polícia Civil, a acusada teria apresentado dois RGs com fotos de pessoas diferentes e emitidos por Estados também diferentes, ambos com o mesmo nome de uma mulher.
A mulher confessou seu verdadeiro nome e alegou ter sido contratada por um homem, que não saia identificar. Segundo ela, os dois haviam saído de Recife por volta das 4h da manhã para efetuar o saque.
Os agentes deram voz de prisão à mulher. Eles a conduziram para a sede da Polícia Federal, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de estelionato.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
