JHC anuncia vacinação para adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidades
Prefeito também divulgou a vacinação dos jovens sem comorbidades de 16 e 17 anos
Por meio das redes sociais, o prefeito de Maceió, JHC (PSB), anunciou o início da vacinação para adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidades. A imunização para esta etapa iniciará a partir desta quarta-feira (25), apenas nos pontos drive-thru.
Para os sem comorbidades, a vacinação será em todos os pontos e apenas para os adolescentes de 16 e 17 anos. O cronograma seguirá a seguinte ordem para os de 17 anos, de acordo com a inicial do nome: quarta-feira (25) é a vez dos que têm inicias de A a G; quinta (26) são os de H a N; e sexta (27) os de O a Z.
Já para os de 16 anos, a divisão será a seguinte: no sábado (28) é a vez dos que têm as iniciais A a G; no domingo (29) são os de H a N; e na segunda-feira (30) são os de O a Z.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
