Ayres responde acusações e pede apuração sobre acúmulos de plantões
Saúde vai implantar ponto eletrônico facial nas unidades
O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, respondeu às acusações de supostos acúmulos de plantões de servidores da Secretaria de Estado Saúde (Sesau) em hospitais.
Em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (25), ele ressaltou que todas as ações e políticas públicas da Sesau são feitas dentro da lei e sob total irrestrita fiscalização.
“Para que não paire dúvidas sobre qualquer assunto, determinei a apuração imediata sobre supostas denúncias de acúmulos de plantões nas unidades de saúde”, escreveu.
Além disso, Ayres determinou também a instalação de ponto eletrônico facial em todas as unidades no prazo de 30 dias.
“Nosso compromisso sempre foi e será pelo trabalho sério, eficiente e honesto para melhorar o atendimento dos alagoanos”, finalizou.
As denúncias foram feitas pelo deputado estadual Davi Maia (DEM) em sessão na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
Últimas notícias
Renan Filho defende construção de complexos esportivos inspirados no modelo do Pilar
Duas pessoas ficam feridas após acidente com motocicleta na BR-101, em Jundiá
Concurso da PM de Alagoas é suspenso e provas de agosto são adiadas
Suspeito morre em confronto com a PM durante operação no Benedito Bentes
Governo desapropria área em Guaxuma para nova sede do Portugal Ramalho
Motociclista de 30 anos morre após colidir com animal em Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
