Governadores do NE se encontram para falar sobre democracia e lançar programa social
Os nove chefes estaduais se reúnem na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte
Os governadores do Nordeste estão nesta quarta-feira (25) reunidos na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, para o encontro de chefes do Executivo dos nove estados que formam a região.
Pelas redes sociais, Renan Filho (MDB), informou que na reunião o grupo deverá discutir dois temas. O primeiro é a atual situação política do país. “É uma crise institucional que abala os fundamentos da democracia brasileira, contrapondo poderes. O país deixa de discutir os problemas verdadeiros que não são agenda das pessoas”.
O segundo ponto é a retomada da economia na região. “Vamos focar no desemprego, na inflação alta que empobrece o povo. Temos que encontrar uma saída para essa crise e o país retomar seu rumo normal com crescimento econômico e desenvolvimento social”.
Na ocasião, os governadores também lançarão o Acolhe Nordeste, programa social para os órfãos da pandemia. Crianças em que os pais morreram em decorrência do novo coronavírus.
Últimas notícias
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Mais de 80% dos desaparecidos em Alagoas foram encontrados pela polícia
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
