Confira as estreias do cinema para este final de semana
Filmes para toda a família. Escolha o seu e se divirta!
A Lenda de Candyman
Sala 04 - 19h15 e 21h10
Sala 09 - 20h40
Desde que os moradores se lembram, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, eram aterrorizados por uma história de fantasma famosa sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente invocado por aqueles que ousam repetir seu nome cinco vezes no espelho. Nos dias atuais, uma década depois que as últimas torres de Cabrini foram derrubadas, o artista visual Anthony McCoy e sua namorada, diretora da galeria, Brianna Cartwright, se mudam para um condomínio de luxo em Cabrini, agora gentrificado e habitado por millennials.
Caminhos da Memória
Sala 05 - 21h30
Um cientista descobre uma forma de reviver o passado usando a tecnologia para procurar um antigo amor perdido.
Free Guy: Assumindo o Controle
Sala 05 - 16h40
Sala 07 - 20h45
Sala 09 - 16h e 18h20
Sala 08 - 19h10
Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.
Infiltrado
Sala 02 - 16h15, 18h45 e 21h15
Sala 05 - 19h05
Sala 8 - 21h40
Harry, conhecido apenas como “H”, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.
Pedro Coelho 2: O fugitivo
Sala 01 - 17h30
Sala 03 - 16h30
Sala 06 - 18h30
Sala 08 - 17h
O adorável rebelde está de volta. Bea, Tomás e os coelhos criaram uma família improvisada, mas apesar de seus melhores esforços, Pedro não parece conseguir escapar da sua reputação de coelho levado. Aventando-se fora da horta, Pedro se vê em um mundo que aprecia suas travessuras, mas quando sua família arrisca tudo para tentar encontrá-lo, Pedro deverá decidir que tipo de coelho ele quer ser.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
