Policial militar é ferido e homem morre após troca de tiros em São Miguel dos Campos
Policial teria sido atraído para uma emboscada no Conjunto Hélio Jatobá III

Durante uma troca de tiros no Conjunto Hélio Jatobá III, no município de São Miguel dos Campos, na tarde deste sábado (28) um homem morreu e um policial militar ficou ferido.
Pelas redes sociais, o secretário de segurança pública, Alfredo Gaspar, informou que o ocorrido se deu após uma emboscada.
Segundo as informações, o policial foi atraído para o local, quando foi recebido a bala por dois homens. Ele chamou o socorro e o Grupamento Aéreo se dirigiu à região onde ocorreu uma nova troca de tiros. Um homem morreu, outro foi preso e uma mulher detida. Ela é quem teria chamado o militar para o bairro.
Após receber atendimento médico de urgência na Santa Casa de São Miguel, o militar foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Últimas notícias

Deputado Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica uso de tropa da PM contra protesto de policiais civis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
