Violência

Marido ataca esposa a facadas e depois tenta se matar na Gruta de Lourdes

Fato foi registrado na noite deste sábado

Por 7Segundos 29/08/2021 07h07 - Atualizado em 29/08/2021 08h08
Marido ataca esposa a facadas e depois tenta se matar na Gruta de Lourdes
Samu socorreu a mulher que sofreu a tentativa de homicídio - Foto: Ilustração

Um homem atacou a esposa a golpes de arma (faca) e quase a mata e depois ele próprio tentou se matar com uma faca no bairro Gruta de Lourdes, na parte alta de Maceió. O caso foi registrado na noite deste sábado (28) e os dois envolvidos acabaram indo para numa unidade hospitalar.

De acordo com testemunhas o casal está no processo de divórcio e tinha tido uma briga na noite deste sábado, mas o homem não está aceitando a separação. Populares contaram que o esposo então decidiu atacar a mulher a facadas.

A esposa, de 43 anos de idade, sofreu ferimentos no pescoço e no abdômen. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.

Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foi acionada para a ocorrência na Gruta de Lourdes, mas o suspeito já havia fugido após a confusão. Depois os militares souberam que o acusado também estava no HGE, mas estava ferido em estado grave após uma tentativa de suicídio por arma branca. Ele ficou sob a custódia da Polícia Civil.