Marido ataca esposa a facadas e depois tenta se matar na Gruta de Lourdes
Fato foi registrado na noite deste sábado
Um homem atacou a esposa a golpes de arma (faca) e quase a mata e depois ele próprio tentou se matar com uma faca no bairro Gruta de Lourdes, na parte alta de Maceió. O caso foi registrado na noite deste sábado (28) e os dois envolvidos acabaram indo para numa unidade hospitalar.
De acordo com testemunhas o casal está no processo de divórcio e tinha tido uma briga na noite deste sábado, mas o homem não está aceitando a separação. Populares contaram que o esposo então decidiu atacar a mulher a facadas.
A esposa, de 43 anos de idade, sofreu ferimentos no pescoço e no abdômen. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foi acionada para a ocorrência na Gruta de Lourdes, mas o suspeito já havia fugido após a confusão. Depois os militares souberam que o acusado também estava no HGE, mas estava ferido em estado grave após uma tentativa de suicídio por arma branca. Ele ficou sob a custódia da Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após agressão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
