Edital do concurso da Polícia Penal de Alagoas é republicado; confira!
Certame traz reserva de vagas para Pessoas com Deficiência (PcD)

O Governo de Alagoas divulgou um novo edital para o concurso da Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris). A publicação, disponível no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (1º), torna o certame mais inclusivo e reserva 60 das vagas ofertadas apenas para Pessoas com Deficiência (PcD).
Agora, as inscrições para o processo seletivo estarão reabertas, de 10 setembro a 15 de outubro, no site https://www.cebraspe.org.br/, apenas para os candidatos que se declararem PcD. Já a realização das provas, com todos os inscritos, está prevista para o dia 05 de dezembro.
Os candidatos com deficiência que já haviam se inscrito no concurso poderão retornar ao sistema e informar, durante o período de reabertura das inscrições, que desejam participar do processo nas vagas reservadas para PcD. Também será possível indicar a necessidade de atendimento especial para o dia das provas.
Ao todo, serão ofertadas 300 vagas para o cargo de policial penal, antigo agente penitenciário. O salário inicial previsto para os aprovados é de R$ 3.800,00.
As vagas são destinadas a quem possui nível superior completo.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
