[Vídeo] Carreta desgovernada atinge veículos na Ladeira dos Martírios
Uma pessoa precisou ser encaminhada a UPA do Trapiche
Uma carreta desgovernada atingiu três veículos no fim da manhã desta sexta-feira (03) na Ladeira dos Martírios que liga os bairros do Farol e do Centro, em Maceió.
De acordo com as informações de populares, o veículo teria perdido o freio e descido sem controle. Os danos foram apenas materiais e ninguém se feriu.
Um dos carros, um Voyage de cor prata, transportava um passageiro por aplicativo que precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Trapiche, devido ao estado emocional.
Os advogados da empresa proprietária do veículo estão no local para atender os donos dos carros atingidos.
A SMTT e uma equipe da Ronda no Bairro estão controlando o trânsito na região. A carreta está estacionada ao lado do Palácio dos Martírios.
;feature=youtu.be
Últimas notícias
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante abordagem em Arapiraca
Justiça dá razão à Braskem e impõe freio judicial a protestos em frente à fábrica no Pontal da Barra
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
