Polícia

[Vídeo] PM encerra festa com mais de 400 pessoas em sítio em Rio Largo

Evento, intitulado “#Diguénada fest”, estava descumprindo as normas do decreto estadual de distanciamento social

Por 7Segundos 05/09/2021 08h08 - Atualizado em 05/09/2021 09h09
[Vídeo] PM encerra festa com mais de 400 pessoas em sítio em Rio Largo
PM encerra festa com mais de 400 pessoas em sítio em Rio Largo - Foto: Cortesia

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) encerrou uma festa com mais de 400 pessoas em um sítio na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O caso aconteceu na noite de sábado (04). O evento, intitulado “#Diguénada fest”, estava descumprindo as normas do decreto estadual de distanciamento social e contou até com show de banda “O Rodo da Bahia”.

De acordo com informações da polícia, foram vendidos ingressos para a festa, que aconteceu em um sítio para não chamar atenção da PM. Durante a semana, os militares ficaram sabendo do evento e, no dia, montaram um cerco para encerrar a festa.

O organizador foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi realizado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segundo o novo decreto do Plano de Distanciamento Social Controlado divulgado na quinta-feira (02), nenhum evento com venda de ingressos está autorizado a acontecer, apenas os com entrada gratuita estão liberados. Ao ar livre a capacidade atual é de 200 pessoas e em locais fechados é de 100.

Confira o vídeo do local: