Família procura por adolescente de 14 anos desaparecido após discussão com o pai
Segundo a mãe, Miguel tem distúrbios de comportamento e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH)
 
                            Miguel Monteiro Lins, de 14 anos, está desaparecido desde a noite de ontem (04), por volta das 18h30, na Rua Osvaldo Ramos, que fica no bairro de Santa Lúcia, parte alta de Maceió. O garoto havia dito que sairia para comprar lanche e não retornou.
De acordo com informações, o garoto tinha brigado com o pai, Cícero, antes de sair de casa. Ele pegou R$ 50, que havia recebido do auxílio do Governo, e avisou que compraria algum lanche. Cícero o procurou na vizinhança e entrou em contato com os colegas de Miguel, mas ninguém sabia de seu paradeiro.
Miguel tem distúrbios de comportamento e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Segundo informações da mãe, Betânia, que não mora com o pai do garoto, ele não saía de casa sozinho e também não sabe reconhecer o valor do dinheiro.
Em caso de informação, a família disponibilizou os números para contato: (82) 99666-6678 e (82) 98879-0282.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		