Judiciário de Alagoas suspende atividades nesta quinta (16) e sexta (17)
TJAL e demais unidades da Capital e do Interior funcionam em regime de plantão
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) suspenderá as atividades, atos e prazos processuais nesta quinta (16), feriado em comemoração à emancipação política do Estado, e na sexta-feira (17). O expediente será retomado na segunda (20). A medida consta no ato normativo nº 8, publicado no Diário da Justiça Eletrônico de 23 de abril.
No TJAL, o plantão ficará a cargo do desembargador José Carlos Malta Marques, vice-presidente. Já no 1º Grau, os plantonistas serão os juízes Fátima Pirauá (área cível) e José Cavalcanti Manso Neto (área criminal), que atuarão no Fórum da Ponta Verde e no Fórum do Barro Duro, respectivamente.
No interior, o plantão dispõe de um magistrado para cada uma das cinco circunscrições, que englobam um grupo de comarcas.
Para este feriado e fim de semana, as sedes do plantão e os respectivos juízes responsáveis serão Rio Largo (Marclí Aguiar); Palmeira dos Índios (André Parízio); Santana do Ipanema (Bruno Massoud); Porto Real do Colégio (Vinícius Garcia) e União dos Palmares (Soraya Maranhão). A portaria CGJ Nº 766/2021 com os telefones para contato pode ser conferida aqui.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
