Caminhão carregado com madeiras capota e motorista fica preso às ferragens na BR 104
O motorista do caminhão disse aos bombeiros que o veículo ficou sem os freios e por isso aconteceu o capotamento
Um caminhão carregado com madeiras capotou, na manhã desta quinta-feira (16), na BR 104 na zona rural do município de São José da Lage, na Zona da Mata de Alagoas.
Com o capotamento do veículo, o motorista ficou preso às ferragens do caminhão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local e os militares trabalharam o desencarceramento e conseguiram retirar o condutor da boleia do caminhão.

O caminhoneiro, que não teve a identidade revelada, foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade de Murici, e encaminhado para o hospital de São José da Lage.
Ao ser retirado das ferragens do caminhão, o motorista disse aos bombeiros que o veículo ficou sem os freios.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou no local do acidente para resguardar o veículo.
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
