Mutirão Social no Benedito Bentes levou serviços e mais dignidade a 2200 moradores, diz Flávio Moreno
Evento ocorreu nessa sexta das 8h às 17h no Ginásio Fantástico
Nesse dia 17, mais de 2200 moradores do Benedito Bentes foram beneficiados em Mutirão Social promovido pela Associação Primeiro Amor sob a liderança do Pastor Luiz Hamilton em parceria com o Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas, sob a Presidência do Policial Federal Flávio Moreno e várias entidades.
O evento ocorreu nessa sexta das 8h às 17h no Ginásio Fantástico. Desde 1998, Associação Primeiro Amor (APA) presta serviços as comunidades carentes.
O Mutirão contou com a presença de autoridades, tais como, o Superintendente do Instituto de Identificação, Anízio Amorim, onde o mesmo ficou surpreso com a quantidade de pessoas. Foram mais de 2.200, que participaram do Mutirão com rotatividade. O Reitor da UNCISAL, Henrique Costa foi mais uma presença no evento. O cardiologista Cléber Costa, o advogado Douglas Scoot e a psicóloga Mayana Sérgia também prestigiaram o evento com serviços sendo prestados. Em outubro, a ação social estará em outro bairro, conforme programação mensal.
A presença e o apoio do Policial Federal Flávio Moreno, Presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas, um parceiro de longas datas da APA reforçou o evento trazendo mais segurança, benefícios, além da prevenção às drogas e o sorteio de 2 bicicletas. A Equatorial, além dos serviços prestados em benefício dos moradores e barateamento da conta de luz fez o sorteio de 1 geladeira.
Mesmo em plena sexta-feira com chuva e após o feriado de quinta, a coragem e determinação da Associação Primeiro Amor, que já tem experiência com Casamentos Coletivos, Mutirões e Ações Sociais, disse o pastor Hamilton.
Diversos serviços foram prestados a população pela APA e parceiros, tais como, Cardiologista, Clínico Geral, Psicólogos, Advogados, Dentistas com Aplicação de Flúor, Enfermeiros, Corte de Cabelos, entre outros, disse Flávio Moreno.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
