PRF detém motorista de caminhão com anfetamina na BR-101, em Pilar
Ele alegou que comprou a droga em Pernambuco de outro caminhoneiro
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas deteve um caminhoneiro por porte de droga para consumo. O caso aconteceu na última sexta-feira (17) durante fiscalização no quilômetro 107 da BR-101, no município de Pilar, região metropolitana de Maceió.
Era por volta das 18 horas quando a equipe abordou um caminhão Mercedes Benz, de cor branca. Durante a averiguação, os policiais solicitaram os documentos pessoais e do veículo. Também foi questionado ao motorista se ele possuía algum ilícito consigo.
Neste momento, ele entregou uma cartela de Nobésio contendo seis comprimidos. O homem informou que fazia uso da droga há aproximadamente sete meses. Ele alegou, ainda, que comprou a substância de outro caminhoneiro na cidade de Xexéu, em Pernambuco.
Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de porte de droga para consumo. Ele deve comparecer em juízo quando solicitado.
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
