Em entrevista, deputado Davi Maia critica gestão de Renan Filho durante a pandemia
O deputado falou sobre o governo de alagoas, a realização de eventos no estado, o combate da pandemia no estado e sobre o futuro político

O Deputador Estadual, Davi Maia (DEM), deu uma entrevista para a equipe da antena7, na manhã dessa terça-feira, (21). O deputado falou sobre o governo de alagoas, a realização de eventos no estado, o combate da pandemia no estado e sobre o futuro político.
Maia comentou sobre a reunião que teve junto a profissionais de eventos e falou que o encontro foi ruim, pois o Secretário da Saúde, Alexandre Ayres, criminalizou os produtores de eventos e deu como exemplo outros estados como Rio Grande do Norte que retornou com as festas e reuniões e que isso deu uma retomada ao turismo do local.
Ao ser questionado sobre o novo orçamento do estado o deputado falou que ainda não estudou sobre o assunto, mas que estranhou o aumento de R$ 3 bilhões em relação ao orçamento anterior.
O deputado estadual criticou o gerenciamento do governador de Alagoas Renan Filho (MDB) durante a pandemia do covid-19. Davi Maia afirmou que todo o plano foi baseado em uma propaganda enganosa sobre a primeira morte registrada no estado. Além disso, segundo ele, Alagoas não comprou nenhum respirador e os que estavam sendo usados foram comprados pelo Governo Federal.
Ao finalizar a entrevista, falou que não irá tentar nenhum cargo mais alto e tentará reeleição como deputado estadual.
Últimas notícias

Investigação de estupro coletivo em Quebrangulo está em fase de conclusão

Idoso com mandado de prisão em aberto é detido pela PM em Coruripe
![[Vídeo] Família de Cláudia Pollyanne processa amigos que denunciaram clínica de reabilitação](https://img.7segundos.com.br/3FEYWYyYvCzkBlr5EJa5qU53jy8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/claudia-pollyanne-farias-de-santanna-foto-reproducao-2-w1160452487-widexl.jpg)
[Vídeo] Família de Cláudia Pollyanne processa amigos que denunciaram clínica de reabilitação

PM cumpre mandado judicial e efetua prisões por tráfico de drogas no Litoral Sul

Projeto ‘Meu Destino + Sustentável’ da Costa dos Corais ganha prêmio nacional

Polícia Civil prende suspeito de mais de 30 arrombamentos em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
