Em entrevista, deputado Davi Maia critica gestão de Renan Filho durante a pandemia
O deputado falou sobre o governo de alagoas, a realização de eventos no estado, o combate da pandemia no estado e sobre o futuro político

O Deputador Estadual, Davi Maia (DEM), deu uma entrevista para a equipe da antena7, na manhã dessa terça-feira, (21). O deputado falou sobre o governo de alagoas, a realização de eventos no estado, o combate da pandemia no estado e sobre o futuro político.
Maia comentou sobre a reunião que teve junto a profissionais de eventos e falou que o encontro foi ruim, pois o Secretário da Saúde, Alexandre Ayres, criminalizou os produtores de eventos e deu como exemplo outros estados como Rio Grande do Norte que retornou com as festas e reuniões e que isso deu uma retomada ao turismo do local.
Ao ser questionado sobre o novo orçamento do estado o deputado falou que ainda não estudou sobre o assunto, mas que estranhou o aumento de R$ 3 bilhões em relação ao orçamento anterior.
O deputado estadual criticou o gerenciamento do governador de Alagoas Renan Filho (MDB) durante a pandemia do covid-19. Davi Maia afirmou que todo o plano foi baseado em uma propaganda enganosa sobre a primeira morte registrada no estado. Além disso, segundo ele, Alagoas não comprou nenhum respirador e os que estavam sendo usados foram comprados pelo Governo Federal.
Ao finalizar a entrevista, falou que não irá tentar nenhum cargo mais alto e tentará reeleição como deputado estadual.
Últimas notícias

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu

'Devemos sempre aliviar o bolso do trabalhador, principalmente aqueles que mais precisam', diz Daniel Barbosa
![[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher](https://img.7segundos.com.br/Z569dQY6DHI7_aBsoSkGPHh8tdw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-09-at-165344.jpeg)
[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher

Prefeitura entrega mil colchões aos afetados pelas chuvas em São Luís do Quitunde

PF vê suspeita de lavagem em R$ 44 milhões movimentados por Bolsonaro em dois anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
