Região Metropolitana de Maceió

Prefeito de Rio Largo vistoria construção de praça no Complexo Brasil Novo

Moradores de todo complexo serão beneficiados com a construção da praça

Por 7Segundos, com assessoria 21/09/2021 11h11 - Atualizado em 21/09/2021 11h11
Prefeito de Rio Largo vistoria construção de praça no Complexo Brasil Novo
Gilberto Gonçalves e a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está trabalhando na construção de mais um equipamento público para melhorar a qualidade de vida da população. Trata-se da Praça do Complexo Brasil Novo, que está sendo construída com recursos próprios e vai beneficiar os moradores de toda a região.

Na manhã desta terça-feira (21), o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves estiveram vistoriando o andamento da construção da praça.

Com estrutura acolhedora, para garantir o bem-estar da comunidade, o local que antes estava esquecido, servirá agora, para o lazer e convivência com espaço de brincadeiras para crianças e adultos.

“É uma obra que conta com o que há de mais moderno em designer, iluminação em LED, paisagismo, arborização, acessibilidade e lazer. Além de ter um cunho social muito grande. Esse é um equipamento que trará muitos benefícios para a comunidade dessa região”, explicou o secretária de Relações Instituições, Gabriela Gonçalves.

Segundo o prefeito de Rio Largo, a população de Rio Largo vai contar com mais um ambiente para o lazer e diversão, para aproveitar momentos em família ou entre amigos. “Os moradores de todo o Complexo Brasil Novo e região serão nossos parceiros nesse lindo projeto, cuidando e preservando a praça que servirá a toda comunidade”, concluiu o prefeito.

A praça será equipada com uma série de elementos que, além da prática de esportes, ajudarão a promover educação, cultura e cidadania, é o que compõem a planta do espaço, onde as obras já foram iniciadas.