Criminosos aplicam novo golpe em Maceió
Golpistas estão utilizando plataformas de aluguel de carros
Motoristas dependentes do aluguel de veículos para trabalhar devem ficar atentos. Após o golpe do falso aluguel de apartamentos, golpistas estão aplicando o desfalque utilizando carros.
No golpe, um sujeito que atende pelo nome falso Afrânio Correia utiliza um anúncio em uma plataforma de aluguel de carros. O golpista disponibiliza um preço menor que o habitual e ainda promete arcar com o custo da manutenção do veículo.
Nas negociações, ele pede para que as vítimas depositem uma garantia de R$ 400 em sua conta e vão buscar o carro na Rua Hélio Pradines, nº 369, b. 1, ap. 205, na Ponta Verde.
De acordo com a porteira do prédio, que disse trabalhar no local há oito anos, o prédio não tem um apartamento com a numeração 205 e nenhum Afrânio mora no edifício.
Segundo relato de uma vítima, a história é que o suposto dono do carro teria sofrido um AVC, por isso não poderia pegar o dinheiro em espécie.
Últimas notícias
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
