Bebê de oito meses está entre as quatro novas vítimas fatais da Covid-19
Nas últimas 24h também foram contabilizados mais 82 novos casos da doença em Alagoas
Um bebê de oito meses está entre as quatro novas vítimas fatais da Covid-19 em Alagoas. Ele tinha doença cardiovascular e morreu no Hospital da Mulher, em Maceió. O número de mortes diárias permanece constante desde o último sábado (18). Agora são 6.181 óbitos.
Nas últimas 24 horas também foram contabilizados mais 82 novos casos da doença no estado. Ao todo são 237.784 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta-feira (22).
Do total de casos, 431 estão em isolamento domiciliar. Outros 230.940 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 5.595 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.181 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.173 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.414 eram do sexo masculino e 2.759 do sexo feminino. Eram 2.692 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.481 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quarta, mais quatro mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo duas vítimas da capital alagoana e duas do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram dois homens, sendo um bebê de oito meses e um idoso de 71 anos. Em relação às duas vítimas que residiam no interior do Estado, era um homem de 86 anos e uma mulher de 78 anos.
Últimas notícias
Homem tem veículo furtado em frente à sua residência no município de Jundiá
Criança de 9 anos morre afogada em piscina no povoado Peroba em Maragogi
Veículo capota e causa transtorno na Ladeira da Moenda em Maceió
Homem é baleado dentro de salão de jogos no bairro Brasília, em Arapiraca
Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como “Vó da Pomba”
Polícia Militar apreende 38 armas de fogo e mais de 665 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
