Primeiro Prêmio Alagoano de Turismo acontecerá no dia 27 de setembro
Os troféus foram produzidos pela Fábrica de Esperança
O primeiro prêmio Alagoano de Turismo será realizado na próximo segunda (27), no Ritz Lagoa da Anta. O prêmio pretende premiar municípios turísticos, iniciativas de destaque do turismo e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do turismo em Alagoas.
Os troféus foram produzidos pela Fábrica de Esperança.
Serão premiados e homenageados o Ministro do Turismo Gilson Neto, o deputado federal Marx Beltrão, presidente nacional da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (Frentur) do Congresso Nacional, o Grupo Ritz pelos investimentos em turismo na Barra de São Miguel e Barra de Santo Antônio, o município de Maceió, como destino turístico do Nordeste, o Estado de Alagoas como Destino Turístico Nacional, a Pousada do Toque pelo pioneirismo na Rota Ecológica, o empreendedor Tito Uchoâ, o jornalista Antônio Noya, pelos relevantes serviços prestados ao turismo alagoano e a CVC Alagoas, do empresário Eugênio Monteiro.
Também serão premiados os municípios de Barra de Santo Antônio, Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres, Japaratinga, Maragogi, Jequiá da Praia, Pilar, Viçosa, Mar Vermelho, Ibateguara, União dos Palmares, Delmiro Gouveia, Piranhas, São José da Laje e Porto Calvo.
Também receberão o prêmio o restaurante Favoritu´s, de Porto da Rua; a Flamingo Excursões; o Santuário Ecológico Santa Tereza, de Atalaia; a pousada Sitio Peixe do Mato, no povoado do Toque, a Barraca da Tia Sil, em Atalaia; o Beach Club Capitão Nikolas, na Ilha da Croa; o Instituto Ilha da Croa, da Barra de Santo Antônio; o empreendedor Ronaldo Lessa; o restaurante Frutos do Mar, de Maragogi; a chef Patrícia Possas, do Patrícia Bistrô, de Porto da Rua; o Hotel Bitingui, de Japaratinga; a Jangatur Passeios na Rota Ecológica; o receptivo turístico Sonhos do Patacho, na praia do Patacho; o Complexo Dunas de Marapé, em Duas Barras; a Litoral Telecom, como serviço pioneiro de internet na Rota Ecológica; o restaurante e pousada Wassu, na praia do Toque; a Pousada Ponta da Asa, destaque no Litoral Sul; o projeto Rota Turística do Sueca, em União dos Palmares; o Hotel São Francisco, de Penedo; o beach club Anauê, na praia de Sonho Verde, a Luck Receptivo, de Maceió, a Prospar Administradora de Hotéis, a Prospar Contabilidade Hoteleira, a North Engenharia como construtora para atividade hoteleira, a Pousada Badejo, de Japaratinga e os hotéis Eco Cambará, no Passo de Camaragibe e Cambará dos Sertões em Delmiro Gouveia.
A premiação tem apoio da Secretaria de Turismo do Estado, SEDETUR, da Secretaria Municipal de Turismo. Para mais informações acesso o instagram do evento: @premioalagoanodeturismo
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
