Marx Beltrão recebe Prêmio Alagoano de Turismo e destaca importância do setor
Prêmio é ofertado pela Revista Class Magazine
Pela sua grande contribuição à causa do desenvolvimento do turismo em Alagoas e no Brasil, o deputado federal Marx Beltrão (PSD) será um dos premiados na noite desta segunda-feira (27) na primeira edição do Prêmio Alagoano de Turismo. O objetivo do prêmio, ofertado pela Revista Class Magazine, é identificar, reconhecer e premiar ações e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do turismo em Alagoas.
“O turismo é uma das bandeiras que empunho, com muita honra, durante toda minha trajetória como homem público, como político e como cidadão. Trata-se de uma indústria fantástica, que gera riquezas, postos de trabalho e desenvolvimento para todo o país e em Alagoas não é diferente. Nosso estado tem dado contribuição valorosa para o turismo brasileiro e fico feliz em ser mais um defender esta causa. Este prêmio reconhece nosso esforço e o de diversos outros parceiros e entidades que trabalham em prol desta luta”, disse o deputado a respeito da premiação.
Ex-ministro de Estado do Turismo, Marx Beltrão é presidente nacional da prestigiosa Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (Frentur) do Congresso Nacional. Mais de 200 parlamentares fazem parte da Frentur, Comissão que tem como prioridade aprovar projetos importantes para o setor e discutir as questões vitais para o turismo brasileiro. O deputado alagoano tem participado de todas as discussões nacionais sobre o desenvolvimento do setor – um dos maiores da economia nacional – contribuindo com medidas concretas como, por exemplo, a formulação do Plano Nacional de Turismo (PNT) em 2018.
O primeiro Prêmio Alagoano de Turismo, promoção da Revista Class Magazine, editada pelo jornalista Claudio Bulgarelli, conta com apoio do Governo do Estado de Alagoas, através da Sedetur, da Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Turismo, da JORGRAF, através da Tribuna Independente, da Rádio Jovem Pan, da Prospar Administradora de Hotéis e da North Engenharia. As ações do evento estão disponíveis no Instagram @premioalagoanodeturismo. A cerimônia de premiação acontece às 19h30min no Hotel Ritz Lagoa da Anta.
Últimas notícias
Senado Federal: Marina tem 42%, enquanto Lira e Renan aparecem com 41%
Veículo é encontrado com pneus rasgados na AL-405, entre Maceió e Rio Largo
Homem morre baleado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió
Mulher leva soco do próprio irmão após discussão em Arapiraca
Homem armado com faca invade residência e empurra idosa em Craíbas
PIX na Europa? Conexão pode baratear transferências e reduzir envio a segundos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
