Conjunto Jarbas Oiticica ganha instalação de luminárias de LED em Rio Largo
O prefeito do município acompanhou as obras

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e os secretários de Infraestrutura (Seinfra) e do Setor de Iluminação Pública (SIP) do município seguem o cronograma de instalação e substituição das luminárias convencionais por LED no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo.
A troca das luminárias começou pela principal via do conjunto e seguirá para as ruas transversais. Os trabalhos fazem parte do planejamento da Prefeitura de Rio Largo que pretende chegar a 100% de iluminação em LED no município.
“Rio Largo já conta com cerca de 90% de iluminação em LED em toda a cidade. Beneficiando assim, milhares de pessoas que transitam diariamente por aqui e vinham sendo prejudicadas pela escuridão. Com a finalização desse trabalho, não só os motoristas, como a população em geral será beneficiada com essa iniciativa da Prefeitura Municipal”, ressaltou o secretário de Infraestrutura, Gustavo Ferreira.
O Prefeito lembrou que a iluminação de LED já foi levada para toda a cidade. “Chegamos em todos os bairros, priorizando os corredores viários. E somos exemplo nisso também, inclusive recebendo a procura de outras cidades para para apresentação do nosso plano de iluminação. Nós somos a capital do LED, em proporção, enquanto muitas cidades grandes nem descobriram o LED ainda”, destacou.
A iluminação em LED além de mais eficiente, econômica e sustentável, garante maior luminosidade e sensação de segurança, fatores que têm levado a Prefeitura de Rio Largo a investir ainda mais nesse modelo. Para facilitar o dia a dia da população, a Prefeitura disponibilizou o canal de comunicação com a SIP por meio do WhatsApp, através do número 9-9371-2910 para solicitação de serviços de iluminação.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
