Após discussão, homem é esfaqueado pelo enteado em Maceió
Os dois estavam bebendo quando entraram em uma discussão, que provocou a agressão física
Um homem de 39 anos foi atingido por diversos golpes de faca pelo enteado, de 40 anos, na noite desse sábado (02), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima, identificada como Adalberto da Silva, levou facadas na cabeça e no braço direito.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois estavam bebendo quando entraram em uma discussão, que provocou a agressão física. Os policiais não encontraram a arma do crime. O suspeito resistiu à prisão e foi preciso ser contido para que fosse algemado.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes e, em seguida, para a Central de Flagrantes, junto ao acusado, onde foi autuado em flagrante de delito por tentativa de homicídio.
Últimas notícias
“Perdemos um homem íntegro e comprometido com as pessoas”, diz Fabio Costa ao apresentar moção de pesar por Edson Magalhães
Trade turístico reconhece sucesso da Feira dos Municípios Alagoanos e sugere ampliação do evento
Carnaval: Corpo de Bombeiros reforça efetivo de guarda-vidas em 73%
Pinto da Madrugada e prévias carnavalescas alteram trânsito neste fim de semana
Idoso de 70 anos é preso por agredir companheira e mantê-la em cárcere privado, em Maceió
Folia de Rua consagra Arapiraca como maior prévia carnavalesca do interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
