Homem é assassinado com cinco tiros em Maceió
O caso aconteceu na noite desse sábado (02)
Um homem de 32 anos foi assassinado com cinco tiros próximo ao terminal no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. O caso aconteceu na noite desse sábado (02). O levantamento feito pelo Instituto de Criminalística (IC) apontou que os disparos atingiram o peito, tórax e os membros.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados após o homicídio. A vítima foi identificada com Anderson Ataíde da Silva. Populares não deram informações sobre o crime e, até o fechamento do boletim de ocorrência, ainda não se sabe a autoria e a motivação.
Além do IC, também estiveram no local as equipes do Instituto Médico Legal (IML), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
