Homem é assassinado com cinco tiros em Maceió
O caso aconteceu na noite desse sábado (02)

Um homem de 32 anos foi assassinado com cinco tiros próximo ao terminal no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. O caso aconteceu na noite desse sábado (02). O levantamento feito pelo Instituto de Criminalística (IC) apontou que os disparos atingiram o peito, tórax e os membros.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados após o homicídio. A vítima foi identificada com Anderson Ataíde da Silva. Populares não deram informações sobre o crime e, até o fechamento do boletim de ocorrência, ainda não se sabe a autoria e a motivação.
Além do IC, também estiveram no local as equipes do Instituto Médico Legal (IML), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Últimas notícias

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

Durante operação nacional, homem é preso em Maceió por armazenar pornografia infantil

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
