Secretária Gabriela Gonçalves e prefeito visitam obras da Indústria Nordeste Mais Alimentos em Rio Largo
obra está sendo realizada às margens da BR 101, KM 79, no Distrito Industrial em Rio Largo
Na manhã desta quarta-feira (06), o prefeito de Rio Largo,Gilberto Gonçalves, acompanhado da secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, visitaram as obras da futura indústria de alimentos no município.
Dentro das ações de atração de investimentos para Rio Largo, o município concedeu benefícios fiscais e locacionais. Para o Técnico Executivo de Planejamento, Thyago Melo, a implantação da nova indústria levará inúmeros benefícios para a cidade, com foco principal na geração de emprego. “Reafirmamos o nosso compromisso para trazer mais e mais empresas para a nossa cidade. Além dos empregos, vai melhorar muito a economia do município, e trazer desenvolvimento, o que significa qualidade de vida para a população riolarguense”, enfatizou.
A obra da indústria Nordeste Mais Alimentos está sendo realizada às margens da BR 101, KM 79, no Distrito Industrial em Rio Largo e vai gerar mais de mil empregos diretos e indiretos para toda população. “Em paralelo a essa grande construção, seguimos ofertando cursos profissionalizantes que gerem mãos de obras qualificadas e prontas para contratação. “ informou a secretária de Relações Institucionais Gabriela Gonçalves.
O prefeito frisou a importância da instalação de uma indústria desse porte, com um investimento alto no município e com uso de mão de obra local. “Esses benefícios nos alegram, mostra que Rio Largo cresce, se desenvolve, e esta empresa vem trazendo mais progresso, mais emprego, mais renda, valorizando nossos trabalhadores e aquecendo a economia local”, explanou o prefeito.
A Predilecta Alimentos atua no mercado brasileiro desde 1990 e é atualmente uma das principais indústrias de alimentos do país, líder no segmento de doces (goiabadas) e vice no segmento de atomatados. A empresa possui um amplo mix de produtos, composto por mais de 250 itens.
Últimas notícias
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Ação do MPAL resulta em decisão judicial contra ILPI Bem Viver e gestora por negligência com pessoas idosas
Tenente-coronel Josiene Lima é a nova superintendente do Ronda no Bairro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
