Salve Mulher na comunidade: Prefeitura atua na Comunidade Carminha, no Benedito Bentes
Ação também contou com uma aula de Zumba, com o intuito de fortalecer a autoestima das participantes
Em mais uma ação de combate a violência contra a mulher, equipes da Prefeitura de Maceió estiveram, mais uma vez, na parte alta da cidade, no bairro do Benedito Bentes. A ação reuniu 50 mulheres da Comunidade Carminha na noite desta quinta (7). As moradoras receberam a Cartilha “É sobre salvar mulheres” e foram apresentadas ao Violentômetro.
Uma das estratégias do Município para diminuir os índices de casos é através da informação. Partindo desse princípio, o Gabinete de Políticas Públicas para as Mulheres de Maceió tem visitado uma série de bairros para dar continuidade à rede de combate à violência contra a mulher.
“Mais uma vez, viemos à parte alta da cidade mostrar que o Município está do lado das mulheres de Maceió. Não vamos parar até nós estarmos informadas, seguras e com infinitas oportunidades para mudar a realidade das que mais precisam. Esse é o compromisso da gestão do prefeito JHC, garantiu Ana Paula Mendes, coordenadora do Gabinete.
A ação também contou com uma aula de Zumba, com o intuito de fortalecer a autoestima das participantes e a importância de cuidar do corpo.
Últimas notícias
Cobrança ilegal por concessionária é interrompida no Pilar após ação do MPAL
Criança de 5 anos é a 16ª vítima do capotamento de ônibus com romeiros na AL-220
Secult divulga resultado preliminar de habilitação do Prêmio Carnaval 2026
Sofrimento prolongado e morte: MPAL leva à Justiça dois casos extremos de maus-tratos
Polícia Militar apreende metralhadoras e drogas em ônibus interestadual, no Sertão
Deputada Gabi Gonçalves realiza mais uma edição do projeto Oficinas da Gabi, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
