Crianças vão ao cinema pela primeira vez em Maceió e se encantam com a sétima arte
Organizado pela Semas, evento reuniu 83 crianças para uma sessão de Patrulha Canina
Em celebração ao Dia das Crianças, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em parceria com uma rede de cinemas de um shopping da capital, deu a oportunidade para 83 crianças de abrigos infantis irem ao cinema pela primeira vez.
Os pequeninos tiveram a chance de assistir em primeira mão ao filme de animação infantil Patrulha Canina, que conta a história do filhote Ryder e seus amigos em uma grande aventura: impedir o novo prefeito da cidade de causar muitos problemas aos cidadãos.
Com um brilho no olhar, a criançada aguardou ansiosamente o começo da sessão segurando seus sacos de pipocas, oferecidos pelo cinema. Na espera pelo começo do filme, o 7Segundos conversou com Gabriel, de apenas 13 anos, para saber as suas expectativas.
“Já assisti vários filmes da Patrulha Canina, só não aqui no cinema. Eu gosto muito de filmes de terror. É muito bom estar aqui no cinema, um lugar tranquilo, em paz. É muito bom estar aqui”, disse.
Com bastante simpatia, o garoto revelou qual era o seu personagem favorito da franquia e nos contou qual presente gostaria de ganhar no Dia das Crianças.
“Meu personagem favorito é o Marshall, ele é policial. Eu gosto dele porque ele é corajoso. To muito feliz, vou ganhar muito presente [no dia das crianças]. Quero ganhar um tênis e uma kenner [uma sandália]”, revelou.
Já para Janiclécia, de 14 anos, essa sessão tinha um gostinho especial: era a sua primeira vez na vida dentro de uma sala de cinema. Sem esconder a alegria, a garota revelou ser fã da franquia e revelou o seu amor pela sétima arte.
“Gosto bastante da Patrulha Canina. Então, eu gosto de todos [ os personagens], praticamente todos. Como é a minha primeira vez no cinema, eu tô com o meu coração acelerado para ver o filme. Tem um policial que eu amo”, contou.
Questionada sobre o que esperar do Dia das Crianças, a jovem disse já estar vivendo um momento marcante em sua vida, demonstrando satisfação pela oportunidade de ver o filme.
“Eu sou apaixonada por filme. Eu gosto de filmes de ação, animação, entre outros. Esse Dia das Crianças para mim está sendo muito especial, graças a essa oportunidade”, finalizou.
Últimas notícias
Homem que estava foragido por homicídio qualificado é preso no Benedito Bentes
Motociclista morre após acidente em trecho de obra na Av. Fernandes Lima, em Maceió
Homem invade residência, incendeia roupas da ex e é preso na parte alta de Maceió
Incêndio atinge apartamento em Palmeira dos Índios e mobiliza polícia e bombeiros
Projeção nacional: cantor de Arapiraca, Willy Vaqueiro é contratado por empresa de Safadão
Maragogi amplia investimentos e leva ações históricas à zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
