Durante feriadão, estradas estaduais registram doze acidentes
Por outro lado, os números de óbitos aumentaram para 3, ano passado não foi registrado nenhum óbito durante o período da operação
De acordo com um relatório divulgado nesta quarta-feira (13), pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV), houve uma diminuição nos números de acidentes, em relação ao ano passado, durante a Operação de Nossa Senhora Aparecida, realizada no último sábado (9) terminando no feriado da terça-feira (12).
Durante os quatro dias de operação foram registrados 12 acidentes ao total, havendo uma diminuição em comparação a 2020, onde os números de acidentes foram 22. Por outro lado, os números de óbitos aumentaram para três, ano passado não foi registrado nenhum óbito durante o período da operação.
A Operação de Nossa Senhora Aparecida fiscalizou as rodovias federais com objetivo de evitar o aumento do número de acidentes e violência no trânsito. Em Alagoas, os trechos fiscalizados foram os das AL 101, 104 e 316.
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
