Gilberto Gonçalves concede entrevistas em Arapiraca e fala do seu trabalho para milhares de alagoanos
Modelo de administração da Prefeitura, focado em metas, planejamento e resultados também esteve em pauta
O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, concedeu, na manhã desta quinta-feira (14), entrevistas à rádio Gazeta FM de Arapiraca, e a TV Oops do município, onde abordou uma série de questões relativas à cidade de Rio Largo e Alagoas.
O Chefe do Executivo aproveitou a oportunidade para falar da relevância dos meios de comunicação, oferecendo acesso às informações das Prefeituras. “É importante compartilhar os avanços da minha querida Rio Largo com toda a população alagoana. Nossa cidade já é exemplo de desenvolvimento e qualidade de vida, o que me enche de alegria e vontade de continuar com esse trabalho”, contou o prefeito.
Durante entrevista ao programa do jornalista e radialista, Alves Correia, o prefeito apresentou um balanço dos seus trabalhos à frente do executivo municipal e os planos para os próximos períodos da gestão.
O modelo de administração da Prefeitura, focado em metas, planejamento e resultados também esteve em pauta, ressaltando os investimentos que serão realizados nos vários setores graças à economia de recursos, com melhorias na infraestrutura , entre outros.
“Rio Largo é um canteiro de obras, tem milhões investidos em infraestrutura, educação, saúde e desenvolvimento. A nossa projeção é continuar avançando na geração de emprego e renda, expandindo o nosso trabalho para toda Alagoas”, finalizou o chefe do executivo municipal.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
