Câmeras flagram assalto a quatro mulheres em Rio largo
PC está pedindo por informações sobre os suspeitos
A Polícia Civil está pedindo por informações sobre os assaltantes que roubaram quatro mulheres na noite de ontem (20), no conjunto Jarbas Oiticica, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
O momento do crime foi gravado por câmeras de segurança. Nas imagens, quatro mulheres estavam sentadas perto da porta de casa quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta. Um deles estava armado.
Os suspeitos levaram dois celulares e fugiram. Nenhum dos dois foi identificado, já que eles usavam capacete.
Segundo a PC, a dupla já cometeu outros crimes no município de Rio Largo.
A população pode contribuir nas investigações enviando informações sobre os suspeitos através do Disque Denúncia (181).
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
