Dupla que alugou carro de empresa de locação e não devolveu é presa em Atalaia
O veículo foi alugado no Estado de São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por apropriação indébita de veículo, nesta quinta-feira (21). O caso aconteceu na BR 316, km 240, no município de Atalaia, zona da mata de Alagoas.
Por volta das 11h40, a equipe abordou um veículo Fiat Fiorino, de cor branca e placa de propriedade de uma empresa de locação de veículos. Após a verificação da documentação pessoal e veicular, os policiais descobriram que o carro possuía queixa de apropriação indébita, com Boletim de ocorrência datado de 29/09/2021, registrado na Polícia Civil do Estado de São Paulo.
O motorista informou que alugou o veículo por volta do mês de maio deste ano e que teria realizado contrato semestral junto à locadora para fazer trabalho de entregas de mercadoria para um site de vendas, porém apresentou contrato mensal e vencido.
Já em relação ao passageiro, também foi encontrado um Boletim de ocorrência, com data de 25/08/2019, pela mesma tipificação penal, porém registrada por outra empresa de locação de veículos.
Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil em Atalaia para que os procedimentos cabíveis fossem realizados.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
